sábado, janeiro 05, 2013
Pra onde foi o amor?
Ninguém entende que só porque já teve um milhão de problemas com outras pessoas, não quer dizer que vai ter comigo. Ninguém compreende que quando eu digo que amo, é porque amo, sem essa de amar um pouco, ou mais ou menos, ou eu amo, ou não amo. Ninguém acredita que eu sou boa em guardar segredos, e continuam com a triste mania de julgar sem conhecer, ou então, conhecem um pouco e acham que já sabem o suficiente.
Só porque se entregou à algo que deu errado, não quer dizer que não vale apena se entregar mais uma vez. Hoje em dia não tem mais essa de "eu corro por você, e você corre por mim", perdi isso na adolescência junto com pessoas que eu amava demais. Ficou mais fácil tirar pessoas de nossas vidas, basta clicar em desfazer amizade via facebook, não deveria ser assim. O que está faltando, é gente com coragem de defender quem ama, dar a cara a tapa quando quem está em jogo é uma amiga-irmã, ou alguém que vê você no fundo do poço e faz algo para te tirar de lá.
As pessoas se tornaram tolas demais para assumir a luta de alguém, só aceitam se tiverem seus próprios méritos, coitados.
Única coisa que tenho medo é que isso seja uma virose, se espalhe pelo o ar, cause dor e náuseas. A juventude que antigamente eu fazia parte e conhecia bem, se tornou uma geração de velhos acomodados, mal humorados, sem amor as coisas cultivadas no passado e tão amadas. Ultimamente, só tenho torcido que seja impressão minha. Tenho tentado me convencer que são apenas algumas pessoas do meu circulo, que ainda existe grande parte de pessoas com sonhos bons, e mentes fortes que ainda lutem pelas coisas que amaram, afinal, quem ama algo de coração, ama para sempre.
Mayara Costa
Marcadores:
adolescente,
amor,
confiança,
myself,
palavras,
perda,
sentimentos,
texto,
vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário