sábado, fevereiro 02, 2013

Que culpa eu tenho?

Tumblr_mhkzypknlk1r0meimo1_500_large

Quando eu era mais jovem gostava de caminhar, olhar para o alto, e imaginar tudo que podia estar por vir. Hoje fiz isso novamente, mas não foi por querer me apagar do mundo, caminhei porque tinha que caminhar, olhando cada rosto que passava por mim, alguns conhecidos, outros novos por aqui. Não tinha pressa, eu não tinha que ter pressa, o que não for tão importante fica na fila de espera.

Encontrei uma velha amiga, que de velha não tem nada se não as lições, conversamos sobre os rumos de nossas vidas, e quando ela me disse que não se importava mais em estar sempre bem, confesso que me assustei. Tem coisas nas nossas vidas, que não são sempre maravilhosas, não podemos deixar que isso atrapalhe. Se alguém está de mal humor,  ou te trata mal, o que você pode fazer? Nada. Que culpa você tem em a pessoa ser sempre mal humorada? Nenhuma.

Temos mesmo é que acreditar que a vida são as coisas ruins também, são aqueles momentos que você quer ir pra mais longe possível, mas sabe que tem que ficar. Tem que abrir mão, deixar as coisas irem embora, se você fechar seu coração vai impedir que as coisas ruins saiam também.

Se você quer seguir o lado escuro, se não quer escutar, e quer mais que eu me ferre, a culpa não é minha. As coisas só te abalam se você não souber desviar delas, e foi isso que eu fiz a semana toda, e só agora me dei conta.

As vezes, é necessário você abrir o olho só para enxergar as coisas boas.


Fikdik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário