Respirar é o que nos mantém vivos, e as vezes até esquecemos do quanto o ar é necessário para que possamos continuar nossa jornada. Respirar fundo, é para aqueles momentos em que as coisas andam meio difíceis, e principalmente quando não estão no nosso controle, e quando é que a vida está no nosso controle? Embora sejamos seres livres, não temos controle nenhum sobre as coisas que acontecem no universo, e muito menos com as pessoas a nossa volta.
Eu não tenho controle nenhum, e estou desde 1995 tentando respirar fundo e aproveitar essa viagem.
Minha cor preferida é azul, e essa informação pode até parecer bobagem, mas é que eu não tenho muito o que falar de mim mesmo.
Moro no interior (mentira) do Grande ABC, onde as pessoas puxam o R (porrrrta, verrrrde... e por aí vai!), sou batateira com orgulho, sim senhor!
Sou católica apaixonada, louca pela minha família, pelos meus amigos. Quase formada em Administração, e... Palmeirense com muito orgulho e amor!
Por favor, não se assustem com os textos bobinhos escritos, ou erros ortográficos, já vou avisando que tenho muito orgulho de cada página deste blog, porque foram fases que me tornaram exatamente quem eu sou hoje.
Ah, isso não importa tanto, mas o meu nome é Mayara.
"Mistreated, misplaced, missunderstoodMiss know it, it's all goodIt didn't slow me downMistaken, always second guessingUnderestimated, look I'm still around..." (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário