domingo, maio 13, 2012

Mulher da minha vida


Ela tem um certo brilho proprio em tudo que faz, carrega seu passado bem guardado, e se mantem forte.
A cada dia, se encontra em uma nova batalha, um novo caminho, ela não desiste, ela luta sempre.
Ela traz inspiração, demonstra cuidado, e sabe ser meiga e linda como ninguém. Ela fica incrivel até com cara de brava por eu ter feito algo errado.
É paciente quando me explica como realmente é a vida, e me conta o que de fato são as temidas responsabilidades. Ela sempre está ao seu posto quando algo que eu tanto esperava não dá certo.

Ela está presente em todos os meus planos, e te-la ao meu lado é essencial para ter uma vida feliz - tento sempre lembra-la disso. Ela apoia todas as minhas decisões, me ajuda a sonhar, e a acreditar que todo esforço por algo do bem, vale a pena.

Ela é tão doce, indispensavel, e insubistituivel. Me ensinou seus valores, me educou, e me disse o porque de que o errado não ser um caminho bom.

Eu rezo por ela, todos os dias. Quando eu chego em casa depois de um longo dia, e a encontro ela me esperando, é impossivel não abrir um sorriso de orelha a orelha. Sinto como se ela fosse o meu anjo da guarda aqui na Terra, e talvez todas são: Mulheres lindas, com o dom de ser mãe, e anjos da guarda.

Que o dia de hoje, seja outra vez um dia feliz para elas... Mães.

Mayara Costa

2 comentários:

  1. Acho seu blog tão lindo, seus textos tão lindos. Mas, ainda acho que os nossos blogs tem algo em comum, sla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle. Sério? Vou passar por lá! ahahaha :)

      Excluir