quinta-feira, dezembro 27, 2012

Sim, estou escrevendo para você...



Com certeza esse foi um dos dias mais sombrios da minha vida, me ví perdendo tudo em menos de um minuto, e o pior que eu não podia fazer nada. Foi um pesadelo, e as pessoas nunca terão a minima ideia do que foi passar por isso, hoje em dia ninguém está mais disposto a se por no lugar de ninguém, se conta nos dedos as pessoas que eu conheço que fazem o bem sem olhar a quem. Mas não é sobre isso que eu quero escrever, quero deixar documentado aqui o quanto o amor me surpreendeu.
A cada dia, tenho entendido melhor o que é o amor e toda a força que ele traz, nunca tinha provado de algo tão doce e puro como esse amor que todos os dias dou um novo gole.

Nos momentos mais difíceis, em que parece que o mundo inteiro vai dar as costas para mim, existe alguém que carrega um sorriso lindo vindo em minha direção, segurando a minha mão, e sem nenhuma preocupação se o mundo vai ignora-lo também. Faz com que meu coração fique quente, mesmo que minhas mãos estejam mais geladas do que nunca. A energia que me passa, e os abraços que me da, até parece que veio de outro lugar.

Não sei o que fiz para ter tamanha confiança e alguém que apesar de tudo cair me segura firme, um amor que não quer nada em troca, que é simples e que até parece que veio importado de um filme, com todos os defeitos que até os caras quase perfeitos tem.

Não quero acostumar em sempre te contar o quanto faz com que eu me sinta no céu, quero apenas que saiba que ando fazendo de tudo para ser a pessoa que te mereça, a pessoa que possa tornar sua vida melhor, que te ajude a ser um homem melhor. Não quero que esqueça nunca de tudo que passamos, doeria saber que não marcou a sua vida da forma que marcou a minha.

Obrigada por manter meu coração batendo, meu amor.

Mayara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário