sábado, outubro 27, 2012

Da minha coleção: Coisas que eu gostaria de ter aprendido antes

Tumblr_mbvrt3yqqa1ruuglmo1_500_large
Querida garota, como foi o seu dia hoje?
Ok, agora me diga como foi de verdade, sem citar de forma alguma o nome dele, ou qualquer coisa que fez o envolvendo.
Seu dia parece mais curto agora não é, pois bem, esse dia curto é o que é de verdade sua vida, essa é a sua história, e não os outros momentos que você o coloca em todos os seus planos.

Gostar de alguém, se apaixonar, se envolver com alguém é naturalmente normal, não se sinta um ET porque neste ano você gostou mais de uma pessoa, ou porque mesmo levando um fora acaba sempre insistindo no mesmo, isso é normal e bom pra você poder entender seus próprios sentimentos.

Sabe aquela hora, em que você saiu da sua sala, foi até o outro lado do corredor, olhando para todos os lados, você não estava perdida, você estava procurando-o. Seus olhos o encontraram, acaba se decepcionando, ele está dando boas risadas com uma garota que por sinal é bem bonita. Você foi a última a sair do portão da escola só para ver se ele ia sair abraçado com alguém, ou alguma iria sair com o moletom dele.

Mais tarde em casa, a primeira coisa que fez foi ligar o computador e esperar, ele ficou online e isso foi motivo de você pirar mais ainda. Ele não vem conversar contigo, e cada vez que você abre a janela dele tem medo de parecer chata, atirada, ou desse não ser o caminho certo para conquista-lo. Dez minutos depois você diz Oi, conversam sobre tudo, sua mãe passa por você e te vê sorrindo como uma boba sem motivo.

Você não percebeu que quando estava no intervalo com seus amigos, escolheu sentar em um lugar perto dele? Ou ficou falando mais alto, rindo mais alto, mexendo toda hora no cabelo só para ver se ele te notava, mas ele sempre olhava pro lado ao contrario.

É angustiante você ver alguém que gosta tanto nem se importando com a sua existencia, enquanto você daria qualquer coisa para vê-lo mais feliz. Depois de algum tempo, fica se perguntando qual é a hora de desistir, passa a imaginar mil histórias onde todas o trazem pro seu colo.

Quer um conselho? Não se importe, você só pode viver um amor, se o outro também sentir o mesmo, se ele sentisse estaria do seu lado agora, e não dando desculpas como "não quero fazer você sofrer" ou "não quero estragar a nossa amizade". Se ele quisesse estar ao seu lado ele já estaria.
Claro que é triste, parece o fim do mundo, mas tenta esfriar a mente e principalmente o coração, tenta não pensar nisso e vai dar umas boas risadas com seus amigos onde ele não possa ouvir suas gargalhadas.

Boa sorte no futuro!

Mayara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário