sexta-feira, setembro 21, 2012

Um tempo pro meu coração

 Tumblr_maprlp1rg51qh17cqo1_500_large


O tempo anda passando muito rápido, não consigo abraçar as pessoas que eu gosto o suficiente, e nem dormir bem como antes. Meu corpo cada vez exige mais cuidado, parece que nunca vai dar tempo de poder deitar na cama e não se importar com mais nada.
Ombros fardos, parece que tem uma mochila nas minhas costas com o mundo dentro.
Achei que conseguiria chegar bem no final, pensava que conseguiria apenas viver cada dia de uma vez, mas a minha ansiedade tenta sempre me engolir.
Sinto falta de quando as coisas tinham saidas mais bonitas. De tanto correr, tenho medo de tropeçar nos meus proprios pés.

Não posso reclamar, não quero reclamar, as coisas, a vida, os amigos, Deus, todos tem sido melhor do que eu sonhava. As coisas tomaram dimensões maiores, mas mesmo com as coisas boas surgindo é necessário dar um tempo ao meu coração.
Quero chorar até minha ultima lagrima acabar, quero rezar até sentir a paz tomar conta da minha alma, quero dormir, e acordar com um sol imenso lá fora.
Nem tudo vai ser assim, as coisas vão dar errado uma vez ou outra, mas o importante é eu conseguir dar atenção ao meu coração.

Sinto falta de mim, tudo tem sido pesado, talvez seja por isso que eu pareça sempre triste.
Preciso dar um tempo à mim.


 Mayara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário