domingo, fevereiro 26, 2012
Amar dá trabalho
Até hoje me lembro o que é amar. Os dias parecem mais coloridos, tudo parece que tem mais juventude, que flui de um jeito certo. Uma sinfonia de risadas altas, para deixar bem claro para todos aqueles que não acreditavam e torciam contra aquela felicidade. Amor anunciado vive pouco.
A gente acaba achando que ninguém coloca olho gordo nas nossas coisas, que somos "queridinhos" de todo mundo por nos tratarem bem. Mas se tu, trata alguém que não gosta bem, é sinal de educação, não falsidade.
Indiretamente, você fica radiante, as pessoas vão te olhar mais, pensar, tentar decifrar do porque seu olho brilha tanto, como nunca antes brilhou.
Se você conta que está amando, todo mundo já vem com um discurso de amigo bom, te deseja tudo de melhor, sentimentos que talvez o próprio nem imagina como é sentir, mas é bonito, te deseja. Você agradece, deseja o dobro, e nem sabe que aquela pessoa vai contar para outra, que vai contrar para outras, e em menos de um dia, todo mundo vai torcer o pescoço para te olhar.
Pior, quando você não ama, e só porque fez algo no cabelo, ou passou um pouco mais de maquiagem, vem te perguntar se encontrou alguém para ser feliz, e lá vai, um super discurso sobre coisas boas para a sua vida. Acaba que, colocam olho gordo em o que você nem tem.
Por isso que as vezes, é mais fácil não amar, não mostrar, e nem parecer sempre feliz. Parece que felicidade desagrada quem não está feliz, e quem queria estar feliz.
Nem por todos esses motivos você deve parar de amar. Seu coração e seu emocional se alimentão dos seus sentimentos, suas emoções.
Deixa fulano pensar, deixa fulano falar. Mal eles sabem que esse meu amor radiante e feliz, sou eu mesma.
Mayara Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário