domingo, outubro 02, 2011
Resposta: 2. Sufocada
Demorei quase seis meses para responder esse post. Muita coisa aconteceu até o dia em que eu escrevi tudo o que meu coração estava lutando para gritar (2. Sufocada). O escrevi em um domingo, aniversário da minha melhor amiga. Ela precisou tanto de mim, e eu em casa, deitada, me sentindo um lixo, chorando. Passou.
Essa história passou a tomar um rumo diferente em Abril. Um pouco menos que um mês depois do post em que desabei, ele me beijou pela primeira vez.
Foi dia 16 de Abril de 2011, que comecei a conhecer o que é o amor. No começo, ele estava com medo, eu estava com o dobro de medo. Um mês depois era como se já estivessemos bem mais tempo juntos. Isso seria bom ou ruim? Como ele disse, se não for, a gente faz com que seja.
Ele não gostava de mim no começo, não tinha lá muita coisa que o chamasse atenção em mim, mas ele tentou. Foi o primeiro que fez isso, tentou ficar ao meu lado. Hoje, ele está.
Confeso que, houve momentos que achei que ele não me amava, que ele não queria algo serio comigo. Até o dia 11 de Setembro. Depois de uma conversa com a minha melhor amiga, decidi parar de me importar com um pedido oficial, eramos quase namorados, nada mudaria. Mas, ele me surprieendeu, com um pedido lindo, me dizendo três palavras que eu sonhava em ouvir.
Já não me sinto mais sufocada. Estou tocando o céu a cada dia que vivo ao lado dele.
Sinto-me amada, já não me sinto mais sozinha. Estou menos insegura, tenho menos medo.
E tudo está fluindo naturalmente, assim como as coisas mais deliciosas do mundo, as simples.
Acreditem, quando uma amiga sua te diz, que Deus te trará alguém que te mereça. Se isso aconteceu comigo, que não acreditava. Vai acontecer com outra pessoa, que acredita.
O segredo, é apenas não esperar. Viver sua vida, colocando o seu melhor em tudo que faz, sem pressa.
Comece a fazer isso, hoje.
Att.
Mayara Costa
Marcadores:
amor,
myself,
sentimentos,
vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário