segunda-feira, outubro 31, 2011

O que acontece, depois de um sonho?


Quando, você tem um sonho que parece tão distante. Talvez louco, imenso, do qual você está até conformada que não se realizará. E então, quando você menos esperava, em uma noite tão bela o quanto você era capaz de sonhar - se realizou. Foi bem melhor do que seria se você tivesse planejado tanto, isso iria acontecer mesmo se você vivesse com esse sonho guardado dentro de você, afinal, o que deve acontecer, simplesmente acontece, como mágica, pequena garota.
Foi proposto que você continuasse vivendo em torno deste mesmo sonho, desta mesma esperança que dê certo o suficiente para você permanecer um bom tempo bem.
Você ficou, sua felicidade continua insana, como jámais sonhou em ser.
Já não sente mais tantos medos, não sofre de tantos transtornos.
Sua vida melhorou. Dê graças. Fique feliz.

Não.
Acho que você acabou se acostumando em sentir-se triste, sei que já sentiu essa mesma nostalgia antes.
Isto é um bloqueio.

Mas, por que?
Por quê, criamos um bloqueio quando machucamos algumas vezes antes?
É o que dizem, até encontrar alguém que mereça, você vai sofrer para que saiba valorizar a tal. Então, se não deu certo, continue, você está mais próximo de encontrar alguém que ame-o de verdade.

Queria ter certeza disso.
Vivo olhando para frente, mas, com os pés grudados no chão do passado.
Passado perdido, que deveria estar no mar do esquecimento, mas, que por eu ainda não ter soltado, continua em minhas mãos. Quero parar de me auto torturar, de fazer com que eu durma chorando mais uma vez.
 Talvez, eu possa agir assim, porque sempre quis ser feliz desse jeito, e agora que sou, fico com medo de viver tão intensamente este momento, e ele acabar indo embora logo.

É isso, tenho medo de que a minha realidade estrague meu sonho. E sei, que se continuar sentindo medo, vou acabar deixando tudo que seriam lembranças incriveis, acabarem apenas em planos que não derão certo.

Não perderei esperança na vida. Não chorarei por mais esta noite.
Não vou pensar o que acontecera conosco.

A cada dia, basta o seu mal.


Att.
Mayara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário