domingo, agosto 14, 2011
Apaixonados pela Lua.
Era lua cheia, tão brilhante quanto os meus olhos quando te encontram. Já havia várias vezes engolido palavras e sentimentos, por medo, de que para você fosse cedo.
Quanto tempo existe para amar alguém? Nenhum.
Você pode ficar muitos anos com alguém e no final, perceber que nunca amou aquela pessoa, ou ficar apenas alguns meses, e perceber que o amor existe, parece até mentira por de repente, existir um sentimento de tamanha dimensão, mas ele está lá.
Não tema em dizer para alguém que está ao seu lado, o que realmente sente por ela. Essa pessoa precisar saber o que se passa em seu coração, para assim, poder se entregar, ou apenas te tratar da forma que você merece.
Em meio de tudo isso, existe medo, muito medo. Quando se diz "Eu te amo" para alguém, é o mesmo que deixar se dominar por o mesmo, talvez esse sentimento cresça, em alguns casos pode se freiar.
Eu o disse, não tinha planejado falar naquela noite, tinha medo da reação que ele teria, é algo forte. Eu prezo a minha liberdade, prezo a sua também, isso não quer dizer que só porque o sentimento que eu já sentia por você aumentou, que eu vá tornar de você propriedade minha.
- Se lembra quando a gente prometeu ser sincero um com o outro?
- Lembro!
- Então... Eu não gosto de você. Eu amo você. Pode parecer cedo, algo muito forte, mas agora, nesse exato momento, eu o amo.
- Não imagina o quanto eu fico feliz em ouvir isso...
Eu tenho medo, medo de que você pense que quero prender você, casar com você, ter filhos, como se eu fosse prender a sua vida. Não é nada disso que eu quero. Quero apenas aproveitar o hoje contigo, conhecer cada pedaço da sua alma, te mimar, te ver sorrir, e saber que eu sou a culpada por isso.
Mas, não tenha medo de nada comigo, vou tentar não ter também, porque quem tem medo, recua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário