quinta-feira, abril 05, 2012
Desistir é mesmo mais fácil
Você teve uma semana de trabalho duro, ficou acordado até de madrugada estudando e/ou fazendo trabalhos, não almoçou e gastou sua preciosa hora de almoço em cumprir as coisas com a escola.
Seu chefe, te pede mil coisas das quais você acha que jamais pode conseguir fazer. Seus pais te pressionam em que carreira seguir. Seu pai, volta alterado para casa todos os dias.
Chega a hora, que realmente desistir é o mais fácil, abrir mão de estar onde chegou, de fazer seus planos andarem para traz, fechar os olhos, abraçar o seu travesseiro, e sentir uma enorme paz, que pode ser grande, mas te garanto é pequena, e passa depressa.
Vai ter sempre um plano te empurrando para frente, te fazendo escolher entre caminhos instintos, uma hora você vai ter que encarrar a pressão + medo + cansaço + dor, mais tudo. São coisas necessárias.
Não que, eu nunca tenha aberto mão de nada, e nem desistido por causa de algumas dificuldades. Se eu penso demais, caiu em desistência, fato. Mas, sempre me auto empurro para ir levando o mais longe, cada vez mais atingindo o meu limite, e me conhecendo sempre mais.
Vai chegar um dia, que não abrirei mão de nenhum sonho meu, e vou conseguir levar tudo até o final, que na verdade nada mais é que um outro começo.
Enquanto isso, eu vou chorando, vou tentando fazer graça do meu ridículo, e tendo fé.
Att,
Mayara Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário