terça-feira, janeiro 31, 2012

A verdade sobre o amor.


 23 de Janeiro de 2012
* 00h 38min

Passei boa parte dos meus anos vendo as pessoas se apaixonarem - eu também me apaixonava - mas, com as outras pessoas parecia perfeito, elas eram correspondidas - já eu, era evitada, deixada de lado, e só ouvia desculpas tolas.
Me encantava ouvir o relato das minhas amigas tão felizes por estarem vivendo o amor verdadeiro - o reciproco. Eu não imaginava o que era sentir tamanha euforia, até desconfiava que alguém pudesse ser tão feliz daquele jeito.
Foi desacreditando, e morrendo de curiosidade que fui ficando sozinha. Só tinha a mim mesma para amar. Menina condenada à solidão - pior que forca.
 Mas sabe, o amor tem vida própria, ele escolhe a hora de nascer. Só que eu não sabia disso, chorava, reclamava e me sentia a pior pessoa do mundo.

Em um dia de continuo desespero, ansiedade e muitos medos, o amor chegou para mim. Meio tímido, tentando me animar. Eu o agarrei, como quem morre de fome e tem um único pão na sua frente.
A beleza, a felicidade, o prazer, tudo verdade. Senti até mais coragem, mais vontade.
Eu estava amando...
Amor, o sentimento mais lindo e mais sedutor que existe. Ele te da força, te faz rir atoa, mas quando para e pensa, sente medo, de tudo aquilo ir embora, acabar ou desistir.
Não pense assim, viver é correr riscos, amar é andar eternamente em uma corda bamba - aja equilíbrio.
Pode haver um mundo caindo la fora, mas se você esta com seu amado, tudo está ótimo.
Não há o que descreva esta grandeza, talvez seja como o céu e inferno unidos, só sentindo para ter ideia.

Por isso, venho aqui para dizer, que passei os outros 15 anos acreditando em uma mentira. O amor é verdade, a felicidade, carinho, parceria, confiança, admiração por uma única pessoa existe, e acredito que todos um dia vão provar do que estou dizendo. Você ainda vai entregar o seu mundo na mão de outra pessoa. Não precisa acreditar em mim, a vida vai cuidar de te mostrar.

Eu o amo!

* 00h 58min

Att,
Mayara Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário