sexta-feira, julho 08, 2011
Eu e você?
Ultimamente, ando pensando muito em nós dois. Em o quanto eu sonhei estar contigo, o quanto eu me sinto segura quando está com os braços ao meu redor, e como eu me sinto totalmente insegura na sua ausencia. Perguntam de você, eu já nem sei mais o que responder. Se é um caso, acaso, namoro, amizade, ou sei lá qual é a definição que você da a tudo que estamos vivendo. Confeso que, isso cega a minha fé, sei que é apenas um rotulo, e que dar um titulo para essa história não mudará o rumo dos fatos, acho que isso seja mais medo, somado com o meu pessimismo de achar que a qualquer hora você vai enjoar de mim, e apenas faz isso para ser mais fácil de me deixar. Não me leve a mal, é que meu coração já foi iludido diversas vezes, e hoje ele apenas vive em alerta por simples questão de sobrevivencia. Ele já não quer perder mais um dia se quer, não quer mais ser destruido por outra pessoa que não me acrescenta em nada, ele não quer ter que começar de novo, se está tão bem, agora.
É medo, com dor, mais desespero, falta de coragem, timidez, e mais um zilhão de sentimentos totalmente embaralhados em um coração complicado e sencivel.
Eu vivo perguntando aos meus amigos e amim mesma, o motivo de você ainda estar comigo, sou tão complicada, tão fria as vezes, tão cheia de detalhes, chata, e tão problematica. Por que você ainda está aqui?
Me diga logo, quero conseguir ver coisas positivas, quero saber se realmente te faço bem, se te faço feliz, porque se não, nada disso tem nenhum valor. E nunca terá.
Esta, é mais uma porta cuja chave eu perdi.
Eu estava tão feliz, que me tornei totalmente estabanada e perdi a chave que abria mais esse caminho.
A minha única certeza, é que se caso você me ajudar a abrir essa porta é porque você realmente me ama. É exatamente isso que eu quero, ser amada, e te amar, o dobro ou mais.
Vai me dar alguma resposta? Ou vai deixar que todas essas perguntas me sufoquem?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário