domingo, fevereiro 27, 2011
Eu, você.
Eu, por um acaso doido encontrei você. Comecei a ver você em todas as coisas, comecei a pensar no seu sorriso a cada coisa que fizesse rir. Comecei a pensar mais na minha vida, e me dei conta de que, ela ficaria bem melhor se você estivesse ao meu lado no final do dia.
Comecei a mudar meu caminho, sempre que possível passo em frente a sua casa na esperança e na torcida de encontrar com você.
Sempre que converso com você, tenho a impressão de que eu não preciso de mais nada, sempre que você fica perto de mim, sempre que seus olhos encontram os meus, sempre que eu ouço a sua voz, e quando eu vejo você abrindo um sorriso, mesmo que eu não seja a causa dele - me deixa feliz.
To completamente boba, pensando em encontrar você, e quando esse dia chega, me perco, não sai nada de mim.
Chegou a hora de eu descobrir se você sente o mesmo por mim, chegou a hora de mesmo que eu tenha me magoado muito com outras pessoas, tentar dizer novamente, que quero estar perto de algo que me faça bem, e me faz bem ficar perto de você. Chegou a hora que será tudo ou nada, só espero que eu saia bem dessa vez, tenho que me preparar para qualquer coisa que saia da sua boca não faça com que eu fique triste. Qualquer coisa que sair de você, que seja algo que nos ajude de alguma forma.
Não jogar, essa é a única forma de nunca perder.
Marcadores:
palavras,
sentimentos,
vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário