sábado, fevereiro 26, 2011
Bonequinha, deles.
Por que tenho que abrir mão de tanta coisa?
Abro mão de algumas escolhas, me arrisco quando não quero, dou-me por algo que sei que me machucará, não é nada disso que quero para a minha vida. Qualquer mudança que faço na minha forma de agir já interpretam de forma errada, acham que eu quero largar tudo aquilo que um dia fui. Quando será que vou poder tomar minhas próprias decisões em relação a minha vida sem ninguém julgar cada passo? Não quero ser independente agora, só quero ter controle de mim mesma.
Tenho 15 anos, vivi eles de tal forma que escolhi nunca ficar sozinha, sempre foi esse meu maior medo, olhar para o lado e não ver nada. Hoje, isso não mudou, continuo tendo esse medo, mas ele não deve ser entregue pelos meus olhos, tem que ser algo que eu possa controlar, porem as pessoas me manipulam como querem, e para não ficar só, aceito e faço-o.
Para eu ser feliz, tenho que ser livre. Para eu não ficar sozinha, tenho que aprender que posso sempre contar comigo mesma. Para eu seguir em frente, tenho que aprender a não por minha felicidade na mão de ninguém.
Chega de ser a bonequinha de vudu, deles.
Marcadores:
sentimentos,
vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário