Meu amor,
Não imagina o quanto fico feliz em poder começar esta carta te chamando assim. Sonhei tanto com isso.
Nunca te contei direito como eu era antes de você aparecer na minha vida, está na hora de você descobrir. Mas antes, saiba, que já joguei todo meu passado fora, na esperança que eu consiga um futuro brilhante.
Você não é o primeiro que eu amo. Já amei muitas outras vezes, e disse para esse alguém da mesma forma que já te disse, só algo era diferente. Com nenhum deles, nunca provei o que é de fato o amor, contigo, respiro amor.
Não minto, as vezes ao encontrar com algum deles, lembro de tudo. Lembro de quantas vezes fiquei feliz por algum deles. Logo depois, dou pulos de felicidade por nenhum deles terem ficado ao meu lado, este lugar te pertence.
Já fiquei por muito tempo sozinha, por isso que meu maior medo é que todos me abandonem e eu acabe todos os dias da minha vida em uma casa vazia.
Eu não tinha esperança nenhuma na vida, apenas fingia ter. Minha vida era fingir. Fingir que estava conquistando algo maior, fingir que estava sentindo-me realizada, fingia não ligar quando via algum casal lindo na rua. Eu fingia, como remedio, como terapia.
Você me trouxe a vida, amor. Não sabia que fazer parte da vida de alguém desta forma é algo tão lindo, fazer alguém feliz, ouvir o coração deste alguém palpitar cada vez mais forte. Ter amor na vida é a melhor coisa que existe.
Eu não achava que isso aconteceria comigo. Achava impossivel aparecer alguém para me curar de todas as quedas.
Você parece um milagre em minha vida, e todos dias, quando sinto seu abraço eu agradeço imensamente a Deus. Você é a minha jóia, meu tesouro. Esse é meu medo, lugar de tesouro, de algo tão presioso é no fundo do mar. É por isso amor, que sou insegura, nunca vou achar que estou te fazendo feliz o suficiente. Por isso, que todos os dias, peço a Deus que quando eu esteja ao seu lado, esqueça dessa insegurança, que eu consiga te passar tudo de possitivo que sinto. E juro, estou fazendo meu melhor para que sua felicidade dure todos os dias.
Eu te amo amor, de verdade.
Amor, puro. Daqueles tão grandes, que você nem sabia que existia.
Tenho certeza que com o passar do tempo, você vai me conhecer cada vez mais. Então eu torço, para que não desista de mim.
Não desistirei de você.
Att,
Mayara Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário